Good Morning, Starshine!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está acontecendo com vocês??

+2
Cara de Mamão
Arthur_Ryu
6 participantes

Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Arthur_Ryu Seg Jun 02, 2008 8:33 pm

Pessoal, eu quero saber sinceramente...
O que está acontecendo com vocês? Não quero generalizar, mas agora ,estou percebendo que tudo aqui, tá dando motivo de alguém ir embora...
Poxa, eu fiz o GIR para simulação e diversão e não para brigas! Daí muita gente pode ter considerado o GIR como "um peso" "algo que só o ocupasse" daí saíram!
Agora... o que mais me surpreendeu foi a revelação do Master!
EU que pensei que tudo ia mudar e falo do sentido de que você permaneceria aqui, como estava até pouco tempo, mesmo com críticas e tudo mais, sempre demonstrando que nunca caíria!
Gostaria que todos participassem desse tópico para conversarmos e desabafarmos sobre isso!
Arthur_Ryu
Arthur_Ryu
Software

Número de Mensagens : 832
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 31

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue0/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (0/100)
C$: 0

https://gaming-industry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Cara de Mamão Seg Jun 02, 2008 8:44 pm

Cara... Nem eu sei como...
Pelo meu ponto de vista, acho que o John tá reclamando demais da Shine a falando que é tudo cópia... por isso o Master quer sair...
Eu vou ficar, só não permaneço muito por causa dos estudos, de um outro jogo que estou participando e mais. Senão já teria criado vários jogos.

Mas vamos esperar...
Cara de Mamão
Cara de Mamão
Hardware

Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 100

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue50/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (50/100)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Cara do Mapinha Astral Seg Jun 02, 2008 8:45 pm

Warped, eu vou me explicar

Sabe o que me faz ficar assim? As críticas "sem fundamento" q ouço. Não é por nada não... mas ultimamente eu não posso fazer nada, criar nada, fazer algo que eu pense q é algo bom. Quando hoje, quando eu chego no GIR, a 1ª coisa q eu vejo, é um post enorme falando mal de mim, das coisas q eu crio, da minha empresa. Eu não tive nem o direito de me defender. A Enter lançou o Media Center deles, e diz q eu copiei [sim, tive até exemplos de atalho de teclado]. As imagens são minhas, o texto é meu, todas as patentes são minhas. Eu NUNCA disse q a Enter copiou o My World. Nunca! Eu não tem o dever de ouvir isso, isso é uma calúnia. Essa volta minha aqui, foi pra ver se ainda tava do jeito q tava. E vi q ta pior do q estava. Ninguem aqui está sendo agredido moralmente igual a mim. Eu só ouço q copiei as coisas das outras empresas. Já Chega Warped!! Eu não tenho sangue de barata. Não dá pra aturar isso!!
Cara do Mapinha Astral
Cara do Mapinha Astral
Hardware

Número de Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 30
Localização : Calurn

Nível e C$
Nível: 9999999999999999999999
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue9999/9999O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por John M. Seg Jun 02, 2008 9:29 pm

All Right... --'

Será que ninguém sabe levar minha críticas pro lado construtivo???
Vcs ao menos sabem por que eu não vou com a cara do Master??
Vc babam por qqr m*rda ke ele faz, sendo que, se parar pra pensar, eh nada!
As melhores idéias dele foram: My World e LS --> SÓ!
Elogiam roteiros sem sentido e idéias que foram usadas e reusadas, mas não, se é o Master que trás de volta, todos falam: FANTÁSTICO! A REVOLUÇÃO VAI COMEÇAR!
Tenham dó, uma hora vc diz: CHEGA! Mas todas as tentaivas de abrir os olhos dos outros é vista como crítica!
Sempre gostei da Shine quando fui soft, realmente era ótima, mas ao virar HardSoft vc começa a entender como funciona o negócio e vê que, realmente, não era o que vc imaginava! Estão ficando alienados pela Shine do passado, sendo que, no presente, nem os consoles competem com os atuais...

REPITO: Não vão se livrar de mim tão facilmente...
John M.
John M.
Hardware

Número de Mensagens : 646
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 29
Localização : Em frente ao notebook.

Nível e C$
Nível: 2
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue10/120O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (10/120)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Cara do Mapinha Astral Ter Jun 03, 2008 1:28 pm

Quem te deu o direito de falar assim comigo??? Eu acabo de perceber q o GIR não tem regras msmo. Só tem regras do RPG, mas isso não!! Eu saio do GIR, mas não saio do fórum até ter justiça! E eu acho q depois dessa, ninguem consiguirá lançar jogos, ou até msmo falar bem dos jogos q a Enter lançar, depois de xingar um oponente desse jeito. Eu exijo justiça... Warped, eu não fiz nunca nada contra esse indivíduo, só fiz minhas coisas. Quando um belo dia, vejo ele me xingando e falando coisas q 'pelo amor de Deus" Eu acho q gente como essa não merece estar em um lugar q participam pessoas com temperamento e cultura diferentes. Eu Exijo JUSTIÇA!! Pra uns, a fama sobe tanto na cabeça, q pensa q é o maioral de tudo... e digo: uma Hard é feita SIM do meu jeito: Com amor no q faz. Não como vc pensa q se funciona as coisas... eu já enfrentei coisas muito piores q vc imagina... eu sei como uma coisa funciona... agora, acho q ninguem vai se sentir bem em um lugar com uma pessoas desse jeito. Caramba! Ninguém vê q, gráficos não é importante? Alguém percebeu q ele xingou o Warped? dizendo q os consoles mais fracos não competem? Alguém percebeu q ele só liga pra ele e pra sua própria fama e poder??? Isso não vai passar em branco, não vai, NÃO VAI!!
Cara do Mapinha Astral
Cara do Mapinha Astral
Hardware

Número de Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 30
Localização : Calurn

Nível e C$
Nível: 9999999999999999999999
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue9999/9999O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por R.E.I.B.R. Ter Jun 03, 2008 1:54 pm

By Johh, realmente voce exagerou, voce sempre sai criticando o Master por tudo. E mais um exemplo do que o Master disse: Ele acha que não precisa das Softs, enquanto os outros tentam ganhar o seu apoio. O Master poderia sair por ai dizendo que o The Earth é uma copia do My Word, mas não faz isso. E os flashs dele são uma coisa inovadora mesmo, os videos do By Joh são outro tipo de coisas.

Por isso, eu acho que o By John precisa respeitar mais o Master.
R.E.I.B.R.
R.E.I.B.R.
Software

Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : Marte

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue30/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (30/100)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por R.E.I.B.R. Ter Jun 03, 2008 3:52 pm

Não quero me envolver na briga, só estou dando minha opinião, não ache que estou contra você, By John.
R.E.I.B.R.
R.E.I.B.R.
Software

Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : Marte

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue30/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (30/100)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por John M. Ter Jun 03, 2008 5:50 pm

Eu entendi oke falaram e já sei como resolver a situação....
Podem deixar que eu me resolvo...
Vou tentar fazer a Shine voltar a minha maneira, mas não vou tomar nenhuma atitude ke me muda drasticamente, pk se eu virar "bonzinho" vcs vão sentir falta do velho By John [sim, sim, isso já aconteceu a 2 anos na minha escola]!
John M.
John M.
Hardware

Número de Mensagens : 646
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 29
Localização : Em frente ao notebook.

Nível e C$
Nível: 2
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue10/120O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (10/120)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Cara do Mapinha Astral Ter Jun 03, 2008 5:56 pm

tudo já foi bem explicado por MSN, e entendi as causas de todos aqui. Então, tomei minha decisão: Eu sairei sim, e dividirei a Shine em 3 partes: uma pra Enter, outra pra NE e outra pra DW. Em breve, farei a divisão de tudo. E abrirei um topico aqui em Reuniões

Minhas sinceras desculpas;
Xpert Master; ex-presidente da Shine Corp
Cara do Mapinha Astral
Cara do Mapinha Astral
Hardware

Número de Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 30
Localização : Calurn

Nível e C$
Nível: 9999999999999999999999
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue9999/9999O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por John M. Ter Jun 03, 2008 6:14 pm

Fiz o que pude pessoal, mas a cota de respostas convincentes que eu tinha acabou =/
Bem, acho que o que eu tinha que falar pro Master foi falado, e a justiça dele já foi feita, portanto, a situação se amenizou...
Ele entendeu o que eu quis dizer com tudo e eu tentei, mas não deu, ele estava decidido não só por isso, mas por outros motivos tb...

Tentei...
John M.
John M.
Hardware

Número de Mensagens : 646
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 29
Localização : Em frente ao notebook.

Nível e C$
Nível: 2
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue10/120O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (10/120)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Arthur_Ryu Ter Jun 03, 2008 7:52 pm

Não vou comentar muito não...só tenho poucas coisas á dizer:

1 - O GIR será totalmente REESTRUTURADO! Haverão novas empresas, e quem quiser torcar, é só me avisar!

2 - MODERADORES cuidarão dessa parte aqui do GIR agora e irão manter a ordem com a rigidez possível!

3- REGRAS do fórum surgirão e quem não quiser respeitá-las, será convidado á se retirar!


Espero que agora, tudo mude, e que fiquemos prontos para recebermos novos visitantes. Porque do jeito que está, eles mesmo se espantam!
Sobre saídas, eu não vou convencer ninguém a ficar ou á sair! Ao entrar aqui você tem noção de que tudo é uma SIMULAÇÃO e que críticas construtivas são permitidas, mas com moderação. A competição é um ponto do GIR e sem ela, isso aqui não seria um GIR. Cada um tem senso suficiente pra saber se deve ou não ficar aqui!

Sem mais no momento!
Warped.
Arthur_Ryu
Arthur_Ryu
Software

Número de Mensagens : 832
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 31

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue0/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (0/100)
C$: 0

https://gaming-industry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Cara do Mapinha Astral Ter Jun 03, 2008 7:55 pm

eu fico muito feliz q no GIR finalmente vai ter regras.

e outra: não foi só críticas construtivas q ouvi, por isso eu sei q minha hora chegou.
Cara do Mapinha Astral
Cara do Mapinha Astral
Hardware

Número de Mensagens : 596
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 30
Localização : Calurn

Nível e C$
Nível: 9999999999999999999999
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue9999/9999O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Arthur_Ryu Ter Jun 03, 2008 7:59 pm

Ok Master, você tem o seu próprio senso pra saber suas decisões.
Arthur_Ryu
Arthur_Ryu
Software

Número de Mensagens : 832
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 31

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue0/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (0/100)
C$: 0

https://gaming-industry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por R.E.I.B.R. Ter Jun 03, 2008 8:06 pm

Ok, mas o GIR nunca vai ser o mesmo sem você.

E desculpa por me aproveitar da situação, mas Warped, se conseguir 250 de exp, poderei criar uma HardSoft, já que o Master saiu?
R.E.I.B.R.
R.E.I.B.R.
Software

Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : Marte

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue30/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (30/100)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Ofir Ter Jun 03, 2008 8:10 pm

Reibr escreveu:Ok, mas o GIR nunca vai ser o mesmo sem você.

E desculpa por me aproveitar da situação, mas Warped, se conseguir 250 de exp, poderei criar uma HardSoft, já que o Master saiu?

Acho que não:

Ex:Tinah 6 vagas para Hard:

1-DreamWarped
2-Enter the Game
3-New Empire
4-Shine Corp
5-UniHard(já faliu mas dá a impressão que ainda conta)
6-Future Now(mesma situação da Uni Hard)

Resumo.A Shine deverá seguir esse caminho e a resposta será não
Ofir
Ofir
Hardware

Número de Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/01/2008
Localização : Base dos Mentalistas

Nível e C$
Nível: 1111111111111111111111111
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue1110/1111O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (1110/1111)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Arthur_Ryu Ter Jun 03, 2008 8:10 pm

Claro.
Só que dê uma olhada nas novas empresas que surgirão. Quem sabe alguma delas irá te agradar, não é?
Arthur_Ryu
Arthur_Ryu
Software

Número de Mensagens : 832
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 31

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue0/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (0/100)
C$: 0

https://gaming-industry.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por R.E.I.B.R. Ter Jun 03, 2008 8:12 pm

É mesmo. Adorei as StorySoft! Quero ser um StorySoft!
R.E.I.B.R.
R.E.I.B.R.
Software

Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 20/03/2008
Localização : Marte

Nível e C$
Nível: 1
Experiência:
O que está acontecendo com vocês?? Left_bar_bleue30/100O que está acontecendo com vocês?? Empty_bar_bleue  (30/100)
C$: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com vocês?? Empty Re: O que está acontecendo com vocês??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos